De acordo com o site Diarionline, o corpo estava em estado de decomposição. A polícia acredita que o professor tenha sido assassinado na quinta ou sexta-feira.
O assassino fugiu no carro do professor, um Ford KA. Outros objetos também foram levados da casa, entre eles computador, celular, CDs e um home theater.
Um suspeito já foi identificado. É um adolescente, de 17 anos, que fazia limpeza na casa para o professor. Para a polícia, o assassino entrou na casa pelo telhado.
"Encontramos o quarto desalinhado, o corpo se encontrava embaixo do colchão. Pudemos identificar que os autores entraram pelo telhado e saíram pela porta da frente, levando os objetos e o carro. A princípio, os vizinhos não ouviram nada", afirmou o delegado Jeferson Rosa Dias, do 1º Distrito de Polícia Civil.
O corpo foi encontrado pelo o diretor da Escola Enam, Frederico Malta. Ele notou a ausência do professor às aulas e resolveu ir procurá-lo em casa. Ao chegar, encontrou o portão destrancado e a porta aberta. O cheiro era insuportável.
Ainda de acordo com o site Diarionline, Ramão era um homem tranquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário